“Quer dizer que virou moda não ganhar pra nada e virar comentarista político?”. Foi assim que a jornalista e influenciadora da direita Gabrielle Moura confrontou o ex-deputado petista Marcelo Ramos, depois que ele apareceu em um vídeo atacando a imagem e as empresas da pré-candidata ao governo pelo Partido Liberal, Professora Maria do Carmo.
“Marcelo Ramos está mirando na Professora Maria do Carmo, que está crescendo nas pesquisas, que é mulher e é de direita. Ele sabe que não ganha pra nada e vai fazer o que? Vai comentar política e criticar a Professora Maria do Carmo”, disparou Gabrielle.
A jornalista fez questão de explicar que a prova do Enamed, que mede o aprendizado dos alunos do curso de Medicina em todo o país, é uma responsabilidade do aluno, e não da instituição como estão espalhando.
“O exame é nota do aluno e não adianta dizer que a Fametro cresceu com dinheiro público, porque isso não existe. É a minoria dos alunos da Fametro que tem Fies, a minoria. A maioria paga os seus próprios custos para estar estudando e dentro de uma faculdade que tem atraído os melhores professores (…) porque está investindo, crescendo e conquistando o coração dos alunos e professores”.
*Escândalos do PT*
Além de desmentir a questão do Fies, Grabrielle Moura ainda fez uma investida sobre Ramos em relação aos gastos absurdos e o desperdício do dinheiro público no governo Lula. “Quer falar de dinheiro público, então fala dos escândalos do seu presidente. Joga na mesa os escândalos do INSS, joga na mesa os custos das viagens bilionárias que a Janja faz, inclusive de férias. Isso sim é dinheiro público. O meu dinheiro. O dinheiro do contribuinte”.
VEJA O VÍDEO:
https://www.instagram.com/reel/DUQ0sS3CbFr/?igsh=MWMxdXg4cDBnODllcg==








